Questionário Estudantes

🌟 Queridos Estudantes, 🌟

Chegou a hora de fazer a diferença na nossa comunidade acadêmica!
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) precisa da sua voz para tornar nossa instituição ainda melhor. É por isso que estamos lançando o Questionário de Autoavaliação, e queremos que você faça parte dessa transformação.
😊 Sua opinião é valiosa e pode influenciar diretamente na qualidade do ensino, na infraestrutura, nos serviços oferecidos e em muitos outros aspectos que afetam a sua experiência acadêmica na FFI.
Desde já obrigado por sua dedicação e participação.

Questionário Professores

🌟 Queridos Professores, 🌟

Desde já obrigado por sua dedicação e participação.

Questionário Equipe Administrativa

Queremos ouvir suas vozes! Participem da nossa Avaliação para Técnicos Administrativos e compartilhem suas ideias e sentimentos.

É rápido e fácil. Sua participação é fundamental para nosso sucesso! 💪🌟